GAP

Se você quer fortalecer e tonificar regiões específicas do seu corpo como os glúteos, abdômen e pernas, o Movimente-se em Casa disponibiliza aulas de Treino Funcional + GAP. Exercícios que vão melhorar o seu corpo, alinhando o seu condicionamento físico à tonicidade muscular.

O que é?

É um grupo de atividades funcionais que trabalha o fortalecimento e aumento da resistência muscular dos membros inferiores. A sigla GAP significa: Glúteo, Abdômen e Pernas.

Benefícios

Além do fortalecimento muscular localizado, suas atividades proporcionam melhora da flacidez, perda de gordura localizada e diminuição das celulites. A definição corporal é o resultado da perda calórica, os exercícios irão lhe preparar para melhor resistência e prática de outras atividades como corridas e danças.

Aulas

São bem intensas, mas sempre respeitando os limites de cada participante. Os circuitos de exercícios são intensos e de curta duração, com intervalos para respiração, distribuídos nos 40 minutos de aula. Você só precisará de um espaço em casa, uma superfície macia no chão, roupas confortáveis e água para a hidratação. Movimente-se em Casa é mais qualidade de vida e bem-estar para você e sua família.

Deixe um comentário